O mercado imobiliário português tem vindo a registar um crescimento constante nos últimos anos, tornando-se uma opção de investimento atraente para investidores nacionais e estrangeiros.
No setor da habitação, o crescimento da população e a escassez de oferta têm impulsionado os preços, gerando oportunidades de investimento para investidores que procuram rendimentos a longo prazo.
Em particular, as cidades de Lisboa e Porto, que são os principais centros económicos do país, apresentam um forte potencial de valorização.
No setor comercial, o crescimento do turismo e da economia digital têm impulsionado a procura de espaços comerciais, gerando oportunidades de investimento para investidores que procuram rendimentos a curto prazo.
Com o elevado número de transações e relações profissionais com investidores, o Grupo INRIO é a ponte para apresentar soluções alternativas, de forma aumentar o interesse dos investidores nas nossas zonas de intervenção.
Apresentamos e desenvolvemos um plano de negócios “business plan” direcionado a cada Operação:
As operações de um negócio imobiliário envolvem as atividades necessárias para adquirir, gerir e vender imóveis. Essas atividades incluem:
Análise de mercado
Aquisição de imóveis
Gestão de imóveis
Vendas de imóveis
Estrutura
Um plano de negócios imobiliário deve ter uma estrutura clara e concisa para ser eficaz. A estrutura típica de um plano de negócios imobiliário inclui os seguintes elementos:
Resumo executivo
Análise de mercado
Plano de marketing
Plano de operações
Plano financeiro
Um plano de negócios imobiliário é uma ferramenta essencial para investidores imobiliários.